Buggy do cantor Zé Rico é encontrado em desmanche de Limeira

Veículo foi furtado em setembro e estava em um galpão no bairro Jequitibás; duas pessoas foram detidas e o dono do estabelecimento está foragido


Um Buggy amarelo que pertencia ao cantor José Rico, que fazia dupla com Milionário e morreu em 2015, foi localizado nesta terça-feira (5) durante uma megaoperação realizada em Limeira para combater o comércio irregular de peças automotivas.

Foto: Divulgação/Adilson Silveira
Buggy foi encontrado em um galpão no bairro Jequitibás, em Limeira

O veículo foi furtado em setembro e estava em um galpão no bairro dos Jequitibás. Outro veículo, um Chevette bege, furtado em Santa Bárbara D’Oeste, foi recuperado em uma chácara nas imediações. A polícia investiga se ambos os locais pertenciam ao proprietário de um comércio de autopeças. Duas pessoas foram detidas e o dono do estabelecimento está foragido.

A operação foi realizada pela Prefeitura de Limeira em parceria com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e as Polícias Civil e Militar. Seis pontos de vendas de peças automotivas foram lacrados por instâncias municipais e pelo Detran, que alegou falta de credenciamento junto ao órgão.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter