94.7 FM vai transmitir Brasileirão

Em parceria com a Transamérica, Grupo Liberal de Comunicação passa a levar jogos em novas ondas a partir de hoje


Foto: Marcelo Rocha - O Liberal
Além das transmissões do Campeonato Brasileiro, rádios 94.7 FM e Você AM 580 trazem noticiário esportivo diário no programa Caderno de Esportes

A partir deste domingo, a rádio 94.7 FM, do Grupo Liberal de Comunicação, passará a transmitir os jogos do Campeonato Brasileiro. A transmissão é uma parceria com a Rádio Transamérica e já ocorre na outra emissora do Grupo, a Rádio Você AM 580.

A nova possibilidade de se acompanhar os jogos, segundo o diretor comercial do Grupo, Edison Carone, é mais uma experiência agregada pelos canais de comunicação do LIBERAL para os ouvintes.

“Se eu entrego um conteúdo na rádio AM, que tem audiência significativa, existe uma demanda de audiência, as pessoas gostam, e eu tenho um canal de comunicação, que é a rádio FM, que também pode fazer isso, que vai agregar valor, que vai aumentar a experiência para os ouvintes, porque não fazer? Vamos aumentar as experiências”, comenta Carone.

Desde março, as rádios Você AM 580 e a 94,7 FM podem ser acessadas pelo portal Tudo Rádio, que organiza as listas de rádios por cidades, frequências e gêneros de programação.

“O rádio AM está passando por transformações. Ele vai se transformar em rádio FM também. Só que até que isso aconteça, a gente acaba privando alguns ouvintes, que só ouvem a rádio FM por um canal, que não têm o hábito de ouvir o rádio pelo canal AM. Então, vamos abrir esse canal também pela FM”, ressaltou Carone, sobre as transmissões do futebol.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter