O que você precisa saber para começar o dia bem informado

IML da Colômbia começa o trabalho de reconhecimento das 71 vítimas da queda do avião que levava a delegação da Chapecoense ao país


#ForçaChapecoense
O IML (Instituto Médico Legal) de Medellín, na Colômbia, começa o trabalho de reconhecimento das 71 vítimas da queda do avião que levava a delegação da Chapecoense, jornalistas e tripulantes para o país. Após encontrarem as duas caixas-pretas da aeronave, os investigadores trabalham nos motivos que causaram o acidente.

Abastecimento de água
O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Americana realiza hoje uma troca de registro na bomba do Reservatório do Centro, que recalca água para o Reservatório do Jardim Ipiranga. Para a realização deste serviço será necessário esvaziar a subadutora, mas uma bomba ficará ligada para evitar que os moradores não fiquem sem água. A manutenção tem previsão de término para às 11h.

Tarifa
Os moradores de Sumaré vão pagar 12,88% a mais em suas contas de água a partir do ano que vem. Além da primeira parcela do reajuste extraordinário, de 3,62% prevista para ter início em janeiro, um outro aumento vai passar a valer em fevereiro. Esse segundo reajuste é previsto em contrato e prevê a reposição inflacionária do período, calculada em 9,06%. O percentual foi anunciado esta semana pela Odebrecht Ambiental, concessionária responsável pelo serviço de água e esgoto no município.

Natal
As apresentações culturais de Natal já viraram uma tradição da Igreja Presbiteriana de Americana. A União de Crianças Presbiterianas apresenta nesta quinta-feira, às 20h, o musical “Indiana Jones e o Tesouro Perdido no Natal”. O espetáculo será encenado no Teatro Municipal Lulu Benencase, em Americana, e a entrada equivale a doação de um brinquedo novo ou fraldas geriátricas, que serão doadas às instituições do município.

Interditado
Uma ponte de madeira instalada na estrada de terra que leva à ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Barrocão e ao aterro municipal de Santa Bárbara d’Oeste foi interditada pela Defesa Civil após ser alvo de um incêndio na madrugada da última segunda-feira. O fogo abriu um buraco na estrutura, que terá de ser reparada pela prefeitura.