Vigilante flagra ladrão e impede furto a loja

Técnico em refrigeração de 42 anos foi surpreendido em cima do telhado de uma loja de roupas; ele disse que estava apenas urinando no local


Um homem de 42 anos foi detido, em Nova Odessa, depois de ser flagrado por um vigilante em cima do telhado de uma loja de roupas na madrugada desta terça-feira (29). Guardas municipais teriam sido alertados sobre a presença do suspeito e ao entrar em contato com o vigia R.A.S., de 38 anos, este pediu que os patrulheiros fossem imediatamento ao local.

Ao chegar no endereço, na Rua Aristeu Valente, no Centro, os guardas se depararam com o vigilante segurando o técnico em refrigeração E.A.C., na calçada. O suspeito não danificou nem conseguiu entrar na loja.

Foto: Arquivo/O Liberal
Suspeito foi apresentado no Plantão Policial de Nova Odessa e depois liberado

Questionado sobre o que fazia em cima do telhado, ele disse aos patrulheiros que estava urinando. O técnico foi apresentado no Plantão Policial e liberado após registro da ocorrência, onde consta como averiguado.

Na madrugada de segunda-feira, uma loja, também em Nova Odessa, foi alvo de criminosos. Ladrões ainda não identificados pela Polícia Civil, quebraram a vitrine do estabelecimento e furtaram 15 ternos. O crime ocorreu por volta das 2h30, na Avenida Ampélio Gazzetta, no Jardim Santa Rosa. O proprietário teve um prejuízo aproximado de R$ 30 mil.