Sebrae inaugura posto de atendimento em Nova Odessa

Batizado de Sebrae Aqui a unidade será instalada dentro da sede da Acino (Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa), na rua 15 de Novembro


Nesta sexta-feira, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) vai inaugurar um posto de atendimento em Nova Odessa. Batizado de Sebrae Aqui a unidade será instalada dentro da sede da Acino (Associação Comercial e Industrial de Nova Odessa), na rua 15 de Novembro. O público poderá utilizar o posto a partir da próxima terça-feira. Este é o centésimo posto de atendimento inaugurado pela entidade.

A intenção é oferecer ao público suporte e orientação não só aos empresários já estabelecidos em Nova Odessa, como também a aqueles que pretendem iniciar um negócio. Entre as informações a serem disponibilizadas estão aberturas e planejamento de empresas, e o atendimento com especialistas em diversas áreas de gestão, como finanças, marketing, gestão de pessoas, entre outros. O atendimento ao público será feito entre 8h e 11h30 e das 12h30 e 17h.

Além da inauguração em Nova Odessa, o Sebrae vai também assinar dois novos convênios durante a cerimônia para outras unidades do Sebrae Aqui nas cidades de Rio das Pedras e Iracemápolis. As inaugurações estão previstas até janeiro de 2018.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter