Professor Adriano assume a Diretoria de Habitação

Ex-vereador era da secretaria-adjunta de Finanças e Planejamento e aceitou convite do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza para assumir novo cargo


A Diretoria de Habitação de Nova Odessa tem, desde a quinta-feira (8), um novo comandante: Adriano Lucas Alves, o Professor Adriano. O ex-vereador, que ocupava a secretaria-adjunta de Finanças e Planejamento, aceitou o convite do prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza para assumir como diretor de Habitação.

Formado com especialização em Matemática, Professor Adriano tem também MBA em Administração Pública e Gestão de Cidades. Na vida pública, teve dois mandatos de vereador, entre os anos de 2009 e 2016, incluindo a presidência da Câmara de Nova Odessa no biênio 2011/12 e do Parlamento Metropolitano da RMC. Ainda foi secretário municipal de Desenvolvimento Econômico.

Foto: Prefeitura de Nova Odessa / Divulgação
Professor Adriano é o novo diretor de Habitação de Nova Odessa

A partir de agora, o diretor vai traçar as diretrizes da política habitacional do município, em conjunto com os demais setores da Administração Municipal e a necessidade popular. Uma das primeiras ações do novo diretor é estudar as possibilidades de parcerias com os Governos Estadual e Federal, atendendo ao PLHIS (Plano Local de Habitação de Interesse Social).

O novo diretor quer ainda melhorar a questão cadastral do departamento, para posteriormente ter os subsídios mais precisos sobre a demanda habitacional. Conforme explica o diretor, atualmente está em fase de inserção digital dos dados do recadastramento realizado no ano passado em Nova Odessa. “Com base nessas informações atualizadas vamos trabalhar a partir de agora”, completa.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!