Posto de saúde do São Francisco tem reforma concluída

Unidade Básica de Acesso Avançado recebeu pintura e calhas novas, troca do telhado, adequação de uma copa e criação de novas salas


A Unidade Básica de Acesso Avançado do Jardim São Francisco, em Nova Odessa, teve nesta semana a conclusão de suas obras de reforma, com nova pintura e instalação de calhas, troca do telhado, adequação de uma copa e criação das salas de medicação, curativo e eletrocardiograma.

Foto:
Prefeitura de Nova Odessa entregou reforma da Unidade Básica de Acesso Avançado do Jardim São Francisco

O secretário de Saúde de Nova Odessa, Vanderlei Cocato, afirmou que, além destas melhorias, ainda existem projetos para a construção de novos sanitários e uma nova recepção no prédio.

“Agora, esta unidade conta com salas de medicação, curativo e eletrocardiograma, que antes não existiam. Fizemos estas obras emergenciais, mas pretendemos melhorar ainda mais o espaço para que o paciente tenha melhor estrutura ao ser atendido”, disse Cocato, que gradeceu a compreensão dos profissionais e pacientes em função dos transtornos causados pela obra.

Liberal Motors – BC
Padovani Especial Pet – BC.1

Recentemente a unidade teve também a ampliação de seu horário de atendimento em alguns dias da semana, passando a receber pacientes das 7h às 19h às segundas, quartas e sextas-feiras, e das 7h às 16h às terças e quintas.