Menino de 8 anos é abusado pelo namorado da avó

Crime foi denunciado para a Polícia Militar na noite desta segunda-feira; avó confessou saber que o neto era abusado há, pelo menos, um ano


Uma mulher de 52 anos e o namorado dela, de 57 anos, são investigados pela Polícia Civil de Nova Odessa pelo estupro de um menino de 8 anos. A criança é neto da suspeita, que confessou à polícia saber que o neto era abusado pelo namorado há, pelo menos, um ano.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Delegado Luiz Carlos Gazarini decidiu entregar criança ao Conselho Tutelar

O crime foi denunciado para a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (9). O menino é criado pela avó desde 1 ano de idade. Ambos moram em um condomínio de apartamentos no Parque Fabricio. Informações passadas para a polícia davam conta que uma criança teria sido abusada pelo namorado da moradora.

Os policiais foram até o endereço e em contato com a mulher, ela confirmou o abuso e disse que o crime havia sido cometido na tarde desta segunda-feira. A avó do menino afirmou ainda que não foi a primeira vez. Ela disse que o namorado abusava do neto há, pelo menos, um ano.

Uma equipe da polícia foi até a casa do suspeito, no Jardim Santa Luiza. Embora questionado, o aposentado não confirmou nem negou ter cometido qualquer tipo de violência sexual contra a criança. O menino foi encaminhado ao Hospital Municipal para atendimento médico. Exames identificaram sinais de abuso sexual. Todos foram levados para a delegacia.

Depois de entrevistar a criança e a avó, ambos na companhia de uma conselheira tutelar, e analisar os relatos dos policiais militares, o delegado Luiz Carlos Gazarini decidiu pela entrega do menino ao Conselho Tutelar. A criança está em um abrigo. Ela foi abandonada ainda bebê pelos pais.

O suspeito, bem como a avó do menino, foram liberados por não se tratar de flagrante. Ambos são investigados pelo crime de estupro de vulnerável.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter