Mais um morre afogado em represa de Nova Odessa

Bombeiros encontraram o corpo às 20h50 desta terça na Represa 2, próximo ao limite com Americana; rapaz não havia sido identificado


Um jovem não identificado morreu na noite desta terça-feira (10) após se afogar em uma represa de Nova Odessa, próximo ao limite com Americana. Segundo os bombeiros, a vítima teria aproximadamente 20 anos de idade. É a terceira morte por afogamento na RPT (Região do Polo Têxtil) neste ano.

Foto:
Corpo da vítima foi localizado em represa por bombeiros de Americana

Segundo relato do Corpo de Bombeiros de Americana, que atendeu ao caso, o jovem nadava quando um amigo percebeu que ele estaria se afogando e foi pedir ajuda. A corporação recebeu o chamado às 19h50 e localizou o corpo da vítima às 20h50 com a ajuda de um grupo de pescadores que indicou a localização aproximada de onde os jovens estavam, já que os amigos do rapaz já haviam ido embora.

O jovem não portava documentos e, até as 22h desta terça, não havia sido identificado.

Mortes

No dia 1º de janeiro o ajudante de Pintor José Martins dos Anjos Júnior, de 26 anos, morreu enquanto nadava durante a madrugada em uma represa no bairro Vale dos Lírios, também em Nova Odessa. No dia 3, o jovem Guilherme Marques Audizio, de 19 anos, também morreu enquanto nadava em uma lagoa na Fazenda Galvão, na área rural de Santa Bárbara d’Oeste.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!