Homem morre após ser agredido em Nova Odessa

Marciel Coleto dos Santos, de 35 anos, teria sido agredido por cinco homens na noite desta quinta-feira, na linha férrea, no Jardim São Jorge


Um homem morreu após ser agredido por ao menos cinco pessoas na noite desta quinta-feira (9), em Nova Odessa. A vítima, identificada como Marciel Coleto dos Santos, de 35 anos, foi socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas chegou sem vida ao hospital. Ele apresentava ferimentos na cabeça e lesões no tórax e nas costelas.

Foto: Arquivo / O Liberal
Crime foi registrado no Plantão Policial de Nova Odessa e será investigado pela Polícia Civil

O crime aconteceu próximo da meia-noite, na linha férrea, na altura do Jardim São Jorge. Policiais militares receberam uma denúncia anônima informando que cinco homens em um Fiesta de cor preta estava agredindo uma pessoa na malha ferroviária.

Quando chegaram no local, os policiais encontraram a vítima gravemente ferida. Antes de ser socorrido pelo Samu, Santos disse aos soldados que estava bebendo no “Bar do Nardo”, no Jardim Santa Rosa e que quando seguia para sua residência, de bicicleta, foi agredido pelos suspeitos. A vítima não soube dizer a identificação dos criminosos, bem como a quantidade. Apenas que havia sido agredido e que queriam fazer maldade contra ele.

Santos chegou sem vida ao hospital. De acordo com a médica plantonista, ele apresentava ferimentos na cabeça, lesões no tórax e nas costelas. O IC (Instituto de Criminalística) e um investigador da Polícia Civil estiveram no local do crime, fizeram algumas diligências, mas não encontraram pistas dos autores.

A Polícia Militar foi até uma residência na Vila Azenha, onde possivelmente a vítima morava, mas ninguém foi encontrado no imóvel. O corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal). O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter