Construção em avenida de Nova Odessa gera 100 empregos

O empreendimento da Profor Engenharia e Gerenciamento deve ficar pronto no ano que vem


Foto: Prefeitura de N.Odessa / Divulgação
O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza (PSDB) comemorou a obra

A Prefeitura de Nova Odessa anunciou que está em construção um barracão de 26 mil metros quadrados na Avenida Ampélio Gazzetta, pela iniciativa privada. O prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza (PSDB) comemorou a obra uma vez que mais de 100 pessoas estão sendo empregadas diretamente nos serviços. O empreendimento da Profor Engenharia e Gerenciamento deve ficar pronto no ano que vem e estará disponível para locação de outros empresários.

“Nossa cidade está recebendo investimentos na construção civil e na área de expansão industrial. Isso é positivo à medida que gera emprego e renda para nossa população e também ajuda a ampliar a arrecadação municipal nos próximos anos”, disse o prefeito.

O novo secretário de Desenvolvimento, Elvis Garcia, o Pelé, disse que o ponto escolhido é estratégico. “Este trecho do Corredor Metropolitano é um importante canal de escoamento de produção e também uma importante via. A proximidade com as rodovias Astrônomo Jean Nicolini e SP-304 também ajudam muito”, afirmou.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter