Casal é detido após ser flagrado mantendo relação sexual em festa

Tecelão de 47 anos e autônoma de 23 anos foram surpreendidos por visitantes dentro de um brinquedo na Festa das Nações, em Nova Odessa


Um casal foi detido após ser flagrado mantendo relações sexuais dentro de um brinquedo na Festa das Nações, em Nova Odessa, na tarde deste domingo (8). O caso aconteceu por volta das 15h20. Os autores, um tecelão de 47 anos e uma autônoma de 23 anos, negam.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Casal foi levado pela Guarda Municipal à delegacia

Um dos visitantes, um motorista de 31 anos, relatou à Guarda Municipal que estava passeando com a família pelo recinto da festa e viu o casal mantendo relações sexuais dentro do brinquedo conhecido como chapéu mexicano. O funcionário que controlava o brinquedo, ao saber do ocorrido, parou o equipamento para o casal descer.

Ainda de acordo com o motorista, depois de descer do brinquedo, o casal continuou o que estava fazendo atrás de uma carreta. A mulher estava sem as roupas da parte debaixo e o tecelão, ao perceber a presença de visitantes, teria fechado rapidamente o zíper da calça.

Todos foram levados para a delegacia do município. Os autores, no entanto, negaram a prática de ato sexual. Disseram apenas que a autônoma estava lavando as partes íntimas. O delegado José Donizeti de Melo determinou o registro de um TC (Termo Circunstanciado) por ato obsceno, liberando o casal.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter