Acidente entre ônibus e moto deixa um morto em Nova Odessa

Amilton de Souza Pereira, de 43 anos, morreu após bater a moto contra um coletivo na noite desta quinta-feira, no Jardim Santa Rosa


Um homem de 43 anos morreu na noite desta quinta-feira (12), em Nova Odessa, após bater a moto em um ônibus no cruzamento da Avenida Doutor Ernesto Sprogis com a Rua Alice Gazzetta, no Jardim Santa Rosa. A vítima, Amilton de Souza Pereira, chegou a ser socorrida ao pronto socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Foto: Reprodução Facebook
Amilton de Souza Pereira será enterrado na manhã deste sábado

O acidente aconteceu por volta das 20h50. O motorista do coletivo disse à Polícia Militar que seguia pela avenida sentido Jardim do Éden e no cruzamento com a Rua Alice Gazzetta, a vítima não teria obedecido a sinalização do pare e avançado o cruzamento, batendo a moto na lateral esquerda do ônibus.

A equipe de perícia do IC (Instituto de Criminalística) de Americana esteve no local. O coletivo foi liberado e a moto da vítima, recolhida ao pátio municipal. O acidente foi registrado na delegacia do município como homicídio culposo (quando não há intenção) na direção.

A vítima será enterrada na manhã deste sábado no cemitério municipal de Nova Odessa. Ela deixa a mulher e um filho.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter