PAT tem duas vagas na construção civil

Há uma vaga para oficial de manutenção civil e uma para auxiliar de manutenção predial; pré-requisito é ter concluído o ensino médio


O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia oferece vagas de empregos para os cargos de oficial de manutenção civil e auxiliar de manutenção predial. As entrevistas serão nesta quinta-feira (28), a partir das 14 horas.

Há uma vaga para cada função e o pré-requisito é ter concluído o ensino médio. Os interessados devem comparecer ao PAT com carteira de trabalho, RG, CPF e cartão do PIS.

Foto: Prefeitura de Hortolândia
O PAT fica na rua Argolino de Moraes, 405, no prédio do Hortofácil

O profissional que concorrer à vaga de oficial de manutenção civil deve ter conhecimento em serviços de manutenção preventiva e corretiva em instalações prediais gerais (telhados, rufos, alvenaria, pintura e urbanização), atuar na manutenção preventiva e corretiva de instalações prediais da área produtiva e administrativa, conhecer e manusear adequadamente as ferramentas específicas da área, tais como: aparelho de solda elétrica e equipamento de solda oxicetileno lixadeira, furadeiras, paquímetros e rosqueadeira.

A empresa exigirá do candidato à vaga de auxiliar de manutenção predial experiência em atividades relacionadas à manutenção civil e predial, realizar manutenção preventiva e corretiva dos telhados dos prédios produtivos e administrativo, possuir conhecimento de calafetação e emendas de calhas e rufos, entre outras funções.

Os salários variam de R$ 1.176,72 e R$ 1.470,90. O PAT fica na rua Argolino de Moraes, 405, no prédio do HORTOFÁCIL.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!