Menores admitem assaltos e são detidos

Adolescentes foram surpreendidos por policiais militares com uma arma de brinquedo; na delegacia, ambos foram reconhecidos por uma vítima de roubo


Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram detidos na noite desta segunda-feira (28), em Hortolândia, após serem flagrados por policiais militares com um revólver de brinquedo, no Jardim das Figueiras. Eles disseram que estavam no local com a intenção de cometer roubos.

Ambos foram levados ao Plantão Policial e, na delegacia, acabaram sendo reconhecidos por uma vítima de roubo e sequestro relâmpago. A vítima disse que havia sido assaltada pelos adolescentes e uma mulher cerca de uma hora antes.

De acordo com a vítima, os três a renderam, entraram no carro dela, um Sandero, e a abandonaram às margens da Rodovia dos Bandeirantes. Além do veículo, eles levaram cartões de crédito.
Na casa de um dos menores, policiais encontraram uma munição calibre 38 intacta. Os adolescentes foram apreendidos após registro de ocorrência de ato infracional de roubo consumado.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter