Máquinas caça-níqueis são apreendidas pela PM

Ao todo, quatro máquinas foram apreendidas em ocorrências nos bairros Nova Hortolândia e Jardim Amanda I na última quarta-feira


Foto: Arquivo / O Liberal
Caso foi foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia

Duas ocorrências sobre jogos de azar foram registradas na noite de quarta-feira (19) em Hortolândia, que terminaram com a apreensão de quatro máquinas caça-níqueis.

No primeiro caso a Polícia Militar fazia patrulhamento na rua Frederico Alves da Costa, no bairro Nova Hortolândia, quando notaram três indivíduos com atitude suspeita dentro de um bar. Ao adentrarem o local, os PMs notaram a presença de duas máquinas ligadas, mas sem jogadores.

Com um dos envolvidos na ocorrência estavam 126 chaves de máquinas e R$ 1.227,00 em dinheiro. No carro do indivíduo, que estava estacionado na frente do bar, foram encontrados pelos policiais mais 12 placas de memória para máquina caça-níquel e um caderno de anotações.

O proprietário do comércio e mais os dois rapazes foram encaminhados ao Plantão Policial de Hortolândia, onde o caso foi registrado, sendo que eles foram liberados em seguida. Todo material encontrado na ação foi apreendido pela Polícia Militar.

No segundo caso houve a apreensão de duas máquinas do mesmo jogo na Rua Tiradentes, no Jardim Amanda I. As máquinas estavam desligadas, mas mesmo assim foram apreendidas. A proprietária do local será investigada.