Hortolândia deve receber verba para sinalização

Serão repassados ao município R$ 975.376,85, montante destinado a projetos de pintura de solo e instalação de placas no entorno de escolas


Na última semana, o prefeito de Hortolândia Angelo Perugini (PDT) assinou convênio com o Governo do Estado de São Paulo, por meio do Detran e do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, para receber uma verba destinada à sinalização de trânsito. Serão repassados ao município R$ 975.376,85, montante destinado a projetos de pintura de solo e instalação de placas no entorno das escolas do município.

Foto: Arquivo / O Liberal
“Parceria demonstra o envolvimento de todos os órgãos no combate e prevenção aos acidentes de trânsito”, destacou

Ao todo, 48 projetos serão executados no próximo ano. Além da sinalização das áreas próximas das escolas, o convênio possibilitará a instalação de semáforos em três cruzamentos, ao longo da avenida da Emancipação.

“Com a assinatura deste convênio, damos um passo importante para melhorar a sinalização da nossa cidade e salvar vidas. Esta parceria demonstra o envolvimento de todos os órgãos no combate e prevenção aos acidentes de trânsito, que impactam, inclusive, no sistema de saúde”, destacou o prefeito, no momento da assinatura do convênio.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter