Homem morre após ser atingido por ônibus em Hortolândia

De acordo com a EMTU, a vítima foi atingida por um ônibus da empresa Boa Vista dentro do Terminal Metropolitano da cidade


Um homem morreu na noite de domingo (30) após ser atingido por um ônibus no Terminal Metropolitano de Hortolândia. A vítima teria surgido repentinamente na lateral do veículo, ao atravessa fora da faixa de pedestres, segundo depoimento do motorista do ônibus. O pedestre morreu no local.

De acordo com a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos), a vítima foi atingida por um ônibus da empresa Boa Vista, que operava a linha 697, que liga Hortolândia a Campinas. A empresa registrou o boletim de ocorrência. Questionada, a EMTU não informou se deve apurar as circunstâncias do acidente.

ILUMINAÇÃO
A EMTU informou que foi constatado que alguma lâmpadas no Terminal estão apagadas, e deve ser substituídas ainda hoje (30) pelo Consórcio Bus+, responsável pela manutenção dos terminais metropolitanos. A EMTU afirmou, contudo, que as lâmpadas apagadas não comprometem a visualização noturna.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter