Homem morre após bater carro e moradores reclamam de falta de sinalização

Este não é o primeiro acidente que acontece no local, e falta sinalização de solo para manter a rua segura, de acordo com morador


Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (9) e outro foi encaminhado ao Hospital Municipal Governador Mário Covas em Hortolândia, após baterem com o carro em uma árvore na Rua Amélia Basso Breda, na Vila Real. O acidente aconteceu por volta das 6h30 e a ocorrência foi atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Foto: Sérgio Oliveira
Acidente aconteceu por volta das 6h30

Este não é o primeiro acidente no local, que é classificado como perigoso pelos moradores. O consultor comercial, Sérgio Oliveira, de 39 anos, relata que já presenciou diversos acidentes. Ele diz ainda que já protocolou requerimentos na prefeitura, solicitando sinalizações de chão e lombadas, porém o pedido nunca foi atendido. “Já pedimos para a prefeitura, já veio vereador aqui ver, mas ninguém faz nada e os acidentes são frequentes aqui”, desabafa o morador.

A Prefeitura de Hortolândia informou, através de sua assessoria de imprensa, que a rua citada está incluída no cronograma de vias que terão a sinalização de solo revitalizada, porém não especificou uma data exata para a realização das obras.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter