Homem guarda maconha dentro de geladeira e é preso pela PM

Dentro da casa do suspeito, foram localizados mais sete tabletes do entorpecente; o caso foi registrado na noite deste domingo, em Hortolândia


Foto: Polícia Militar / Divulgação
Ao todo, foram apreendidos nove tabletes de maconha

Após a PM (Polícia Militar) encontrar dois tabletes de maconha dentro de uma geladeira, um homem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas na noite deste domingo, em Hortolândia. Na casa do suspeito, a corporação ainda encontrou mais sete tabletes dos entorpecentes.

Segundo informações do 48º BPM/I (Batalhão da Polícia Militar do Interior), por volta das 20h30 uma equipe da Força Tática da PM estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Amanda II, quando um homem demonstrou nervosismo ao notar a presença da viatura.

Sendo assim, os policiais suspeitaram do homem e resolveram abordá-lo. Entretanto, nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém, ao ser questionado, o suspeito acabou confessando que na sua residência tinha maconha dentro da geladeira.

Os PMs foram até o imóvel, localizado na Rua Braz Cubas, e dentro do aparelho eletroeletrônico, encontraram dois tabletes da droga. Durante buscas na casa, os policiais encontraram mais sete tabletes de maconha. Ele foi preso em flagrante e levado ao plantão policial, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter