Homem é preso por agredir a própria mulher a pauladas

Crime aconteceu neste domingo, em Hortolândia; pedaço de madeira estava cheio de pregos e atingiu também filho de 10 anos do autor


Um almoxarife de 28 anos foi preso neste domingo (3), em Hortolândia, após agredir a mulher com um pedaço de madeira cheio de pregos. Ele também feriu o próprio filho, de 10 anos, que saiu em defesa da vítima. O crime aconteceu por volta das 15h40, na Rua Elis Regina, no Jardim Amanda.

Foto: Arquivo/O Liberal
Almoxarife foi levado para a cadeia de Sumaré, onde está à disposição da Justiça

Em depoimento à PM (Polícia Militar), a vítima, uma auxiliar de serviços gerais de 32 anos, disse que ela e o marido estavam em uma festa no período da manhã e, sem motivo aparente, o almoxarife se descontrolou, atirou uma garrafa na direção dela e a agrediu com socos na nuca.

Depois de ser contido pelos convidados, o autor teria deixado o local. A vítima só foi embora mais tarde, junto com o filho do suspeito, um menino de 10 anos. Ao chegar em casa, ela disse ter sido obrigada a se esconder junto com a criança na residência de uma vizinha, uma vez que o almoxarife teria tentando novamente agredi-la.

Passado algum tempo, ao deixar a casa da vizinha, a auxiliar foi surpreendida pelo suspeito com um pedaço de madeira cheio de pregos. O filho dele teria tentado alertar a vítima, mas ela não conseguiu evitar as agressões. O menino chegou a entrar na frente da auxiliar e acabou sendo atingido pelo pedaço de madeira na testa, ficando com um leve inchaço.

A vítima passou por atendimento médico no Hospital Mário Covas. O autor alegou que as agressões foram mútuas. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal e resistência. O delegado não arbitrou fiança, tendo em vista que a auxiliar requisitou medida protetiva com urgência.

O almoxarife foi levado para cadeia de Sumaré. A criança ficou sob os cuidados da vítima, que solicitou sua guarda provisória.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter