Estacionamento na Rua Luiz Camilo passa a ser proibido

Medida vale para trecho entre as ruas João Blumer e Zacarias Costa Camargo e visa melhorar trânsito do Centro de Hortolândia, que está em obras


Foto: Prefeitura de Hortolândia / Divulgação
Medida vale para trecho entre as ruas João Blumer e Zacarias Costa Camargo

A Prefeitura de Hortolândia alerta para a proibição de estacionamento na Rua Luiz Camilo de Camargo, no trecho entre as ruas João Blumer e Zacarias Costa Camargo. A medida está valendo desde o último sábado (15) e visa facilitar o trânsito no centro da cidade durante as obras de modernização da via, desde a loja Marabraz (Rua Zacarias Costa Camargo) até a Seller.

Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana afixaram placas de “Proibido Estacionar” ao longo da via para orientar os motoristas. Além deste, outros dois pontos da cidade também terão estacionamento interditado pelo mesmo motivo: na Rua Zacarias Costa Camargo (à direita, no sentido R. Luiz Camilo–Av. Olívio Franceschini), entre a Rua Luiz Camilo de Camargo e a Rua Alda Lourenço Francisco; e também na Rua Nelson Pereira Bueno (à direita, sentido Av. Olívio Franceschini– R. Luiz Camilo), ao lado do Paulistão; (à direita, sentido R. Luiz Camilo–Av. Olívio Franceschini), na altura do retorno, um pouco antes e um pouco depois.

Além da proibição de estacionamento, a prefeitura também interditou, com cavaletes e tapumes, a quadra que vai da Marabraz até o supermercado Paulistão, deixando livre o cruzamento com a Rua Nelson Pereira Bueno.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter