Dupla é detida suspeita de dois roubos de veículos

Rapazes de 20 e 25 anos foram surpreendidos na tarde deste domingo, na região da Vila Inema; vítimas reconheceram ambos como sendo os autores do roubo


Dois rapazes de 20 e 25 anos foram detidos na tarde deste domingo (15), em Hortolândia, suspeitos de, pelo menos, dois roubos de veículos. Ambos foram surpreendidos por policiais militares por volta das 15h10, na Estrada Damião da Silva, na região da Vila Inema. Eles tentaram fugir, mas foram alcançados pelos soldados.

A PM (Polícia Militar) foi avisada pelo telefone 190 de que havia dois veículos – Gol e Uno – abandonados na estrada. Quando as viaturas chegaram no endereço, os suspeitos desceram do carro e saíram correndo. Os policiais, no entanto, fizeram um cerco e conseguiram deter a dupla.

Por meio dos veículos, os soldados chegaram até os proprietários dos carros, que compareceram na delegacia e reconheceram os rapazes como sendo os autores dos roubos. Ambas as vítimas foram assaltadas na madrugada de sábado.

De acordo com a PM, os suspeitos são reincidentes pelo mesmo crime e estão cumprindo medida cautelar. O caso está sendo apresentado no Plantão Policial do município. O delegado é quem vai decidir se a dupla permanecerá ou não presa.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter