Drogas são encontradas em estojo e homem é preso

Foram apreendidos 24 microtubos de cocaína, 14 porções de maconha e a mesma quantia em crack; caso foi registrado em Hortolândia


Após a PM (Polícia Militar) encontrar dentro de um estojo escolar 24 microtubos de cocaína, 14 porções de maconha e a mesma quantia em crack, um homem de 28 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira, em Hortolândia.

Por volta das 12h20, a equipe de Força Tática recebeu uma denúncia anônima de que um homem estava vendendo drogas pelo bairro Vila São Pedro. Os policiais iniciaram um patrulhamento pelo bairro, quando na Rua Projetada, onde está localizado um condomínio, observaram o suspeito na parte interna do prédio entregando algo para um motociclista, que estava na calçada.

Ao notar a presença da viatura, o motociclista fugiu e o rapaz, que estava no condomínio, saiu correndo e entrou em um apartamento. O homem foi seguido pelos PMs, que também entraram no imóvel. Dentro do local, os policiais encontraram as porções dos entorpecentes dentro do estojo, além de R$ 75 em dinheiro.

Ele confessou que vendia drogas e contou que em seu guarda-roupa havia mais uma porção de maconha. Sendo assim, ele foi levado para o plantão policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.