Briga de casal termina em tiroteio e uma morte

A mulher teve ferimentos no braço, rosto e pescoço; o homem chegou a trocou tiros com a polícia e faleceu no hospital


O desentendimento entre um casal no Jardim Minda, em Hortolândia, acabou em tiroteio e na morte de Flávio Rodrigues dos Santos, 38 anos, na noite de sexta-feira (23). Segundo relatos, a briga aconteceu na residência do casal, por volta das 17h. Os policiais que atenderam a ocorrência estavam no bairro fazendo o registro de um chamado por perturbação do sossego.

Foto: Arquivo / O Liberal
Casal foi socorrido no Pronto Socorro do Hospital Mário Covas

Durante a briga, Flávio teria atirado contra a mulher, de 33 anos. Um dos tiros pegou em um dos braços e outro no rosto, ficando alojado no pescoço. Os tiros foram ouvidos pela equipe pelos policiais que estavam na área e correram para o local. Assim que chegaram, Flávio disparou contra os policiais, que revidaram. Flávio foi atingido e caiu no chão.

A viatura de apoio da PM levou a mulher às pressas para o Hospital Estadual Mário Covas. A equipe do SAMU chegou em seguida, prestou os primeiros socorros a Flávio e o encaminhou para o mesmo hospital para atendimento de emergência.

Ela passou por cirurgia e foi transferida para o Hospital das Clínicas da Unicamp, em Campinas. Flávio chegou a ser socorrido, porém, faleceu no hospital.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter