Academia Municipal funcionará em novo prédio em 2018

Prefeitura oferecerá aos alunos espaço mais amplo, moderno e confortável para a prática de atividades físicas


Foto: Prefeitura de Hortolândia / Divulgação
Academia vai funcionar no Jardim das Paineiras, região central de Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia vai ampliar o número de alunos matriculados no projeto Escolinhas Esportivas com a inauguração da nova Academia Municipal Jaime Pereira que, a partir de fevereiro de 2018, funcionará em novo prédio, mais moderno, amplo e confortável, localizado na rua Benedito Manduco de Souza, nº 75, no Jardim das Paneiras, região central. Atualmente, a academia funciona no bairro Remanso Campineiro.

De acordo com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, as aulas na nova academia começam após o período de férias, que começou em 16 de dezembro e vai até o dia 5 de fevereiro. O local funcionará de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h

A Academia Municipal oferece aulas gratuitas de judô, ginásticas artística, funcional, localizada e rítmica, alongamento, zumba e dança de salão para aproximadamente 700 alunos. Com a mudança, será possível atender até 1.200 alunos. O novo espaço contará com dois salões para melhor distribuição das aulas, novos aparelhos, estrutura moderna e almoxarifado.

“A mudança vai trazer mais acessibilidade para a população. A boa localização, atrás do Open Shopping, na região Central, vai facilitar a chegada de moradores de várias regiões da cidade, pela quantidade das linhas de ônibus urbanos que passam por ali”, observa o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

A Prefeitura trabalha na adequação do novo prédio da academia para receber os alunos a partir de fevereiro de 2018. “O espaço terá boas instalações, além de um vestiário e recepção para atender a comunidade com a qualidade que a população de Hortolândia merece”, completa Mercadão.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!