Vendedor foge de abordagem e bate em carro da guarda

O homem empreendeu fuga e acabou colidindo em uma das viaturas que estavam fazendo o cerco


Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
O vendedor bateu a cabeça no volante e foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi

Um vendedor de 19 anos bateu um Fiesta contra uma viatura do GPA (Grupo de Proteção Ambiental) na manhã desta segunda-feira (1), na Rua Caiapós, no bairro Brieds, em Americana. Ele havia sido abordado por guardas municipais, que encontraram com ele uma porção de maconha e constataram falta de documentos e suspeita de embriaguez ao volante. Enquanto esperavam o guincho para levar o veículo, o vendedor empreendeu fuga e acabou batendo em uma das viaturas que estavam fazendo o cerco para pará-lo.

De acordo com o guarda Benício, por volta das 7h30 o suspeito foi abordado na Avenida Brasil no Fiesta que conduzia, com placas de Sumaré. Junto com ele estavam duas mulheres, que foram liberadas. Como ele estavam sem documentação e aparentando estar bêbado, a guarda municipal acionou o guincho para levar o veículo que ele conduzia. Enquanto aguardavam, o vendedor tentou fugir. “Ele andou por diversas ruas na Vila Biasi, inclusive indo pela contramão”, disse Benício.

Cerca de cinco viaturas fizeram o cerco ao suspeito, e ele acabou colidindo frontalmente contra uma delas. O vendedor bateu a cabeça no volante e foi encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, onde recebeu atendimento. Ele deveria ficar em observação até as 21h, mas preferiu não esperar e foi liberado. O vendedor foi apresentado à CPJ (Central da Polícia Judiciária).

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!