Três são presos em Americana após furto a loja de roupas

Trio foi flagrado pela PM com sacolas cheias de produtos furtados no São Vito


Foto: Divulgação
Ao todo, o material furtado soma cerca de R$ 30 mil

 

Três pessoas foram presas por receptação após um furto a uma loja de roupas, na Rua Emílio Covessi, no bairro São Vito. Segundo informações da polícia, o assalto aconteceu no sábado pela manhã, em uma loja que fica no Jardim Girassol. Foram furtados objetos como camisetas, camisas, bermudas, colares, bonés, calças, perfumes e um tablet. O material furtado foi recuperado e a soma chega a cerca de R$ 30 mil.

Após receber informações do furto, a polícia avistou quatro pessoas pelo bairro São Vito, todos carregando sacolas com roupas e joias para o interior de um Fiat Palio. Ao avistarem a viatura da polícia, dois homens, o servente W.R.R., de 30 anos, e W.R.R., largaram as sacolas e iniciaram uma fuga. O restante do grupo, o servente W.B, 37, e a enfermeira E.C.N., 31, foram capturados pelos policiais.

A PM solicitou apoio de outras equipes e informou da fuga dos dois homens. Ao abordarem o veículo, os militares encontraram roupas e joias, todas com etiquetas da loja que havia sido furtada anteriormente.

Após patrulha, o servente que havia fugido no momento da chegada da polícia foi capturado. Ele fugiu pela Rua Santo Onofre com Rua São Joaquim e se escondeu no interior de um banheiro químico, localizado na área de lazer de uma quadra de esportes. O segundo homem, no entanto, conseguiu fugir. Um dos criminosos confessou aos policiais que os produtos eram proveniente de furto praticado pelo seu irmão, com ajuda das outras três pessoas.

Em consulta, tanto W.R.R. quanto W.B. já tinham passagem anterior pela polícia por furto. Diante do fato, foi dada voz de prisão pelos crimes de receptação e associação Criminosa. Os dois homens foram conduzidos a Cadeia Pública de Sumaré e Monte Mor.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!