Sinpra cancela protesto contra Temer em Americana

Protesto estava prevista para às 17h, na Praça Comendador Müller, mas foi cancelado em função da chuva que impossibilitou o uso do som na manifestação


Foto: Roberto Parizotti / CUT
Protesto do Sinpra contra Temer foi cancelado na tarde desta quinta-feira

Sinpra (Sindicato dos Professores de Americana) cancelou o protesto contra o presidente Michel Temer (PMDB) que estava programado para começar às 17h desta quinta-feira (18), na Praça Comendador Müller, no Centro.

O motivo do cancelamento foi a chuva, que impossibilitou o uso da aparelhagem de som durante a manifestação. Segundo a direção do sindicato, um novo protesto pode ser realizado no sábado (20) ou no domingo (21), seguindo o calendário nacional de manifestações, mas o ato ainda não foi confirmado.

O objetivo do protesto desta quinta-feira era pedir a saída do atual presidente, após a divulgação de informações pelo jornal O Globo sobre uma gravação, que teria sido entregue à Procuradoria-Geral da República, na qual Temer dava aval para o dono da JBS, Joesley Batista, para ‘comprar’ o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB), para que o mesmo não fizesse uma delação premiada.