Sepultado o corpo do ex-vereador Zé Zázeri

Ele morreu no domingo por conta de problemas cardíacos, após ser internado em um hospital particular e passar por uma cirurgia de emergência


O corpo do ex-vereador e ex-vice-prefeito de Americana, José Antonio Zázeri, foi sepultado no Cemitério da Saudade na manhã desta segunda-feira (17). Ele morreu no domingo (16) por conta de problemas cardíacos, após ser internado em um hospital particular e passar por uma cirurgia de emergência noite de sábado (15).

Aos 72 anos, deixou esposa e quatro filhos. Zázeri foi vice-prefeito durante a gestão do ex-prefeito Erich Hetzl Junior (PDT), entre 2005 e 2008, e também vereador por três mandatos. Em 1997, atuou como presidente da Câmara de Americana. Atualmente, era vice-presidente da Liga Americanense de Futebol, associação da qual já ocupou a presidência.

Foto: Dener Chimeli / O Liberal
Familiares e amigos se despediram do ex-vice-prefeito de Americana

Segundo familiares, nos últimos três anos, o ex-vereador estava mais caseiro e pouco saía, diferente de quando era mais jovem e envolvido com política.

Liberal Motors – BC
Padovani Especial Pet – BC.1

“É o momento que a gente fica até engasgado, sem palavras, é uma perda muito grande. Só tenho uma palavra para resumir, que é gratidão”, afirmou o sobrinho Marcelo Zázeri.

O ex-prefeito de Americana, Erich Hetzl Junior, lamentou o ocorrido. “Americana perde uma pessoa querida, sempre envolvido com esportes, com a política. Ele era uma figura de primeira grandeza, um companheiro leal que esteve ao meu lado durante os quatro anos em que estive à frente da prefeitura. Além da ligação política, tínhamos uma amizade de família, um contato constante”, afirmou Erich nesta segunda-feira à reportagem.

Elza

Faleceu na tarde de domingo, em São Paulo, Elza Lucia Vannucci Panzan, aos 76 anos. Ela era uma das acionistas das diversas empresas dos grupos Transportadora Americana e Anacirema Transportes. Segundo familiares, ela lutava contra um câncer há nove anos. A cerimônia de cremação foi realizada na tarde de ontem, no Crematório Memorial.