Rompimentos podem comprometer abastecimento em oito bairros

O rompimento de uma rede de água na região da Balsa e de uma sub-adutora do Santa Maria devem ser reparados nesta terça-feira, segundo o DAE


O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Americana registrou ocorrências nesta segunda-feira (17) que podem comprometer o abastecimento em oito bairros. O rompimento de uma rede de água na região da Balsa e de uma sub-adutora do Santa Maria devem ser reparados nesta terça-feira (18).

Na região da Balsa, houve a quebra de uma rede de água que acabará comprometendo o abastecimento local, principalmente nas áreas mais baixas. Não haverá falta de água, mas a pressão ficará reduzida nos bairros Jardim da Balsa I e II.

Foto: Arquivo/O Liberal
Duas ocorrências podem comprometer abastecimento

A sub-adutora 7,que abastece o reservatório do Santa Maria, se rompeu e o abastecimento foi interrompido para evitar um grande desperdício de água. Assim, os bairros Jardim Paulistano, Santa Maria, Bela Vista, Jardim Guanabara, São Domingos e Jardim Progresso estão com o fornecimento de água comprometido.

Segundo a Divisão de Obras do DAE, as equipes operacionais da autarquia farão a manutenção da rede de água e da sub-adutora até esta terça-feira.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter