Recapeamento da Av. Campos Salles é concluído

Ao todo, foram recapeados 2,6km da avenida pela empresa Engep, vencedora do pregão; agora, a prefeitura realiza a pintura da sinalização horizontal


Foram concluídas nesta quarta-feira (19) as obras de recapeamento da avenida Campos Salles, com investimento de R$ 600 mil. A ordem de serviço foi assinada no dia 22 de março pelo prefeito Omar Najar; o trabalho teve início no dia 31 de março e foi finalizado dentro do prazo inicial de 20 dias, segundo a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (SOSU) da Prefeitura de Americana.

Foto: Imprensa/Divulgação
O trabalho foi finalizado dentro do prazo inicial de 20 dias

Ao todo, foram recapeados 2,6 quilômetros da avenida pela empresa Engep, vencedora do pregão. A Unidade de Transportes e Sistema Viário da prefeitura está executando a pintura de sinalização horizontal da avenida Campos Salles.

Outras ruas e avenidas vão receber melhorias, totalizando investimentos de R$ 31,9 milhões, conforme a viabilização de recursos por meio da prefeitura e de emendas parlamentares. Foram firmados contratos para investimentos no recapeamento de 106 vias, no período de até 12 meses.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter