Primos vendiam drogas em casa em Americana

Cães farejadores do canil da Gama ajudaram a Polícia Civil localizar mais um esconderijo de drogas na tarde desta sexta-feira


Os cães farejadores do canil da Gama (Guarda Municipal de Americana) ajudaram a localizar mais um esconderijo de drogas na tarde desta sexta-feira (11). Primeiro, policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) acordaram um adolescente que havia entrado e saído de uma casa no bairro Jardim Nossa Senhora do Carmo, onde teria comprado uma porção de maconha para uso pessoal.

Foto: Polícia Civil / Divulgação
Drogas foram apreendidas pela Polícia Civil com o apoio do Canil da Gama

Depois, eles entraram na residência, onde descobriram que duas pessoas, entre elas, um menor de idade, promoviam a venda de entorpecentes no local. Foram encontradas 80 porções de maconha em quatro kits, além de outras 13 porções espalhadas por alguns móveis, além de tesouras, facas e embalagens plásticas utilizadas para o preparo dos papelotes.

O menor de idade foi liberado mediante a chegada de um responsável, enquanto o outro rapaz, R. B. D., foi indiciado e conduzido à Cadeia Pública de Sumaré.

Anônima

Em Sumaré, uma denúncia anônima levou a polícia a flagrar um rapaz com 33 papelotes de crack, 14 microtubos de cocaína e 19 porções de cocaína no bairro Jardim dos Ipês. Uma ligação feita num telefone público denunciou onde estava o traficante, que escondia as drogas num bar.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter