Prefeitura concede área a grupo de combate a câncer

Prefeitura de Americana assinou contrato de concessão de uma área pública para a construção da sede do “Grupo Reviver, Mulheres Mastectomizadas"


A prefeitura de Americana assinou, nesta quarta-feira, o contrato de concessão de uma área pública para a construção da sede do “Grupo Reviver, Mulheres Mastectomizadas”. Com o prédio próprio, o grupo deve ampliar os atendimentos. A obra deve ser iniciada nos próximos dias, e a sede deve ser construída até outubro.

Foto: Divulgação
Com o prédio próprio, o grupo deve ampliar os atendimentos. A obra deve ser iniciada nos próximos dias, e a sede deve ser construída até outubro

O Grupo Reviver dá apoio e suporte a mulheres com câncer de mama. A área concedida para a construção da sede tem 380 metros quadrados, e está localizada na região do São Luiz. O termo foi assinado por representantes do Reviver e da prefeitura.

A presidente do grupo, Rosa Aparecida Simões de Oliveira, disse que possuir um espaço próprio permitirá o crescimento dos trabalhos e o alcance para atender mais pessoas. “A ideia é fazer com que as pessoas que passam pelo câncer possam se reerguer, quando se tem uma mão para segurar isso fica mais fácil”, afirmou Rosa.

Liberal Motors – BC

“Será a materialização de um sonho. Com certeza será o alicerce para o nosso projeto”, disse Maria Fernanda Grecco Meneghel, uma das principais apoiadoras do grupo.