Prefeitura antecipa 30% do salário base dos servidores

Depósito total nesta segunda foi de R$ 4 milhões e tiveram direito ao adiantamento servidores diretos da prefeitura, da Fusame e da Gama


A Prefeitura de Americana anunciou nesta segunda-feira (20) que realizou o adiantamento de 30% do salário base dos servidores diretos da administração, da Fusame (Fundação de Saúde de Americana) e da Gama (Guarda Municipal de Americana).

Foto: Arquivo / O Liberal
Prefeitura antecipou 30% do salário base dos servidores públicos municipais nesta segunda-feira

Segundo o secretário da Fazenda, Ricardo Fernandes, o depósito total foi de R$ 4 milhões e o restante do pagamento será complementado no quinto dia útil do mês de abril.

“A prefeitura vem se esforçando para permanecer adimplente com os servidores, o pagamento dos salários sempre será a nossa prioridade”, destacou o secretário.

O prefeito Omar Najar (PMDB) também destacou o compromisso em manter em dia os pagamentos dos servidores, mesmo em tempos de crise financeira. “O salário dos servidores em dia sempre foi prioridade para nós. Ainda que em dificuldades, a prefeitura conseguiu antecipar a remuneração”, enfatizou o prefeito.