Polícia pede imagens de igreja próxima a local de acidente

Igreja está localizada na mesma via onde um casal morreu atropelado e uma mulher ficou ferida no dia 25 de outubro


A Polícia Civil solicitou imagens de câmeras de segurança de uma igreja localizada na mesma via onde um casal morreu atropelado e uma mulher ficou ferida no dia 25 de outubro, em Americana. Os três faziam caminhada pela Avenida Padre Oswaldo Vieira de Andrade, no Jardim Terramérica, quando foram atingidos por uma van escolar.

O casal Claudecir Valdonito Mendes, de 65 anos, e Maria Aparecida Martinelli Mendes, de 61 anos, não resistiu aos ferimentos. A comerciante Marta Maria Teixeira Crepaldi teve uma lesão em uma vértebra da coluna, mas não precisou de cirurgia. Ela ficou internada por quatro dias e disse não se recordar do atropelamento.

Foto: Rogério Verzignasse / O Liberal
Acidente aconteceu no dia 15 de outubro e vitimou um casal

O acidente aconteceu por volta das 8 horas. As vítimas teriam descido da calçada para desviar de uma palmeira e acabaram sendo atropeladas pela van conduzida pelo motorista Antonio Castelani, de 75 anos. Dentro do veículo, havia cinco universitários. Tanto o condutor da van como os alunos saíram ilesos do acidente.

A Polícia Civil informou por meio da assessoria da SSP (Secretaria de Segurança Pública) que o atropelamento está sendo investigado através de inquérito pela CPJ (Central de Polícia Judiciária). Disse ainda que testemunhas foram ouvidas e que são aguardados a conclusão dos laudos periciais. Imagens de câmeras de segurança de uma igreja próximo ao local do acidente também foram localizadas e solicitadas para análise.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter