Civil prende casal suspeito de abastecer ponto de venda nos Lírios

Prisão foi realizada na manhã desta segunda-feira por policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Americana


Um casal foi preso na manhã desta segunda-feira (19), em Americana, por tráfico de drogas no Jardim dos Lírios. A prisão foi realizada por policiais civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) durante investigação sobre os responsáveis por abastecer um ponto de venda de crack no cruzamento das Ruas Ema e Violetas.

O casal – uma mulher de 44 anos e um homem de 35 anos – vive no mesmo bairro e todos os dias, logo pela manhã, fazia a entrega dos kits de drogas para pessoas que comercializam nas ruas.

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Casal foi preso na manhã desta segunda-feira pela Dise

Os policiais chegaram a cumprir mandado de busca e apreensão na residência do casal, mas descobriram que o entorpecente não era guardado no imóvel. Na manhã desta segunda-feira, enquanto observavam a casa, flagraram o homem voltando para a residência depois de pegar três kits com 42 porções de crack que estavam escondidos em um matagal, na Rua das Seriemas. No mesmo local, apreenderam ainda duas pedras de crack pesando 57,5 gramas.

O casal, que morava na Rua Juriti, foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. O homem foi encaminhado para a cadeia de Sumaré e a mulher, para a penitenciária feminina de Campinas.