Polícia Civil investiga desaparecimento de mulher em Americana

Cleunice Rodrigues, de 40 anos, moradora do São Jerônimo, foi vista pela última vez na madrugada de domingo; caso é investigado pela DIG


Foto: Divulgação
Cleunice Rodrigues desapareceu na madrugada de domingo

A Polícia Civil de Americana investiga o desaparecimento de uma mulher de 40 anos, vista pela última vez na madrugada de domingo. Moradora do São Jerônimo, Cleunice Rodrigues, teria deixado a casa da filha por volta das 3 horas dizendo que iria para sua residência e, desde então, não fez mais contato com os familiares. O carro dela, um Gol, foi encontrado na tarde de segunda-feira com duas marcas de tiros em um canavial, em Limeira.

O desaparecimento da moradora foi registrado pela filha dela, Janaína Michele Rodrigues Dias, de 24 anos, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana. Ela disse que antes de ir à polícia, procurou pela mãe na casa de familiares, amigos e em hospitais. Na última vez que foi vista, Cleunice vestia saia e blusa preta.

Na tarde de segunda-feira, menos de 12 horas depois do desaparecimento de Cleunice, guardas municipais encontraram o carro dela em um canavial, na Estrada da Balsa, em Limeira. Os patrulheiros disseram que por volta das 14 horas foram informados por populares que havia um veículo abandonado em um carreador de cana-de-açúcar, próximo do bairro Santa Paula.

O carro estava sem as chaves, com o som ligado e com duas perfurações de tiros na porta traseira do lado esquerdo e mancha de sangue na porta do motorista. Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Limeira e peritos também estiveram no local. O veículo foi recolhido ao pátio.

Na terça-feira, policiais civis e guardas municipais de Limeira voltaram no local onde o carro foi encontrado, fizeram uma busca com o auxílio de um drone e do cachorro da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), mas não localizaram nenhuma pista da mulher.

O caso passou a ser investigado pela DIG de Americana. O titular da delegacia, Antonio Donizete Braga, disse, na tarde desta quarta-feira, que ainda não havia novidades. A reportagem tentou falar com a filha de Cleunice, mas ela não quis se manifestar.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter