Polícia apreende ecstasy com logo do WhatsApp

Droga estava em uma residência no Jardim São Domingos; um homem de 25 anos foi preso, ele estava sendo investigado há dois meses


Policiais da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Americana apreenderam nesta terça-feira 78 comprimidos de ecstasy no formato da logomarca do WhatsApp e na cor verde. A droga estava em uma residência, no Jardim São Domingos. O proprietário do imóvel, um homem de 25 anos, conhecido como “Paçoca”, foi preso em flagrante.

O suspeito estava sendo investigado há dois meses. Ele foi detido com o apoio da Guarda Municipal na Rua Estéfano Tancredo, na Vila Mariana. No carro dele, um Corsa, foram apreendidos 29 papelotes de cocaína.

As investigações apontaram que o suspeito locava um imóvel na Rua Oriente Rosolem, no Jardim São Domingos, para guardar e manipular a droga. Em buscas no imóvel, policiais civis apreenderam um tijolo de maconha com foto do personagem Hulk e dois pedaços menores, totalizando 956 gramas; 13 porções de cocaína ainda não refinadas em formato de cápsulas; além dos comprimidos de ecstasy e de substâncias usadas no preparo de entorpecentes.

Também foram apreendidos embalagens plásticas, liquidificador, talheres, balança de precisão e dosador artesanal.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter