Ônibus cai no córrego da Avenida Rafael Vitta

O acidente aconteceu por volta das 23h desta segunda-feira e somente três pessoas estavam dentro do coletivo; uma mulher teve ferimentos leves


Foto: Lucas Rafael Alexandre / Divulgação
Ônibus metropolitano caiu dentro do córrego da Avenida Rafael Vitta

Um ônibus metropolitano caiu dentro do córrego Pyles, na Avenida Rafael Vitta, em Americana, próximo do cruzamento com a São Jerônimo. O acidente aconteceu por volta das 23h20 desta segunda-feira (17) e somente três pessoas estavam dentro do coletivo.

Uma mulher teve ferimentos leves e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi. O motorista e o cobrador passam bem.

Foto: Talita Bristotti / O Liberal
Ônibus era retirado do córrego na manhã desta terça-feira

O ônibus da linha 634 (Americana/Nova Odessa) seguia pela avenida, com direção ao centro de Americana. Ainda não há detalhes do que teria provocado o acidente, mas o motorista teria relatado aos bombeiros que o volante do ônibus travou e ele não teria conseguido fazer uma curva.

Liberal Motors – BC

Dois guinchos trabalhavam na retirada do veículo de dentro do córrego. Um funcionário da Ouro Verde acompanhava a ação na manhã desta terça-feira, mas não estava autorizado a comentar o assunto.