Mulheres são assaltadas por motociclistas em Americana

Os crimes aconteceram na noite desta segunda-feira nos bairros Parque Novo Mundo e Jardim Progresso; suspeitos levaram os celulares das vítimas


Duas mulheres foram assaltadas por motociclistas na noite desta segunda-feira (21), em Americana. As ações ocorreram nos bairros Parque Novo Mundo e Jardim Progresso e os suspeitos levaram os celulares das vítimas.

O primeiro caso aconteceu às 20h10. A analista P.S.R., de 22 anos, estava em ponto de ônibus localizado na Avenida de Cillo, na região do Parque Novo Mundo, quando uma moto com dois homens se aproximou. Com uma arma em mãos, o garupa anunciou o assalto e exigiu que a analista entregasse o celular.

A dupla ainda ordenou que a vítima virasse de costa e ficasse quieta. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher notou que os assaltantes fizeram uma rotatória e roubaram um rapaz, que estava do outro lado da avenida. Ainda segundo a vítima, a dupla usava capacete de cor preta e estava com uma moto Titan.

Cerca de 20 minutos depois, a estudante C.T., de 35 anos, também foi assaltada por dois homens em uma moto. Ela estava caminhando pela Rua Celinda Antônia Quaino Santa Rosa, no bairro Jardim Progresso, quando foi abordada pelos homens.

O garupa, que estava armado com um revólver, anunciou o assaltou e a mulher foi obrigada a entregar o celular. Os assaltantes também exigiram que a vítima não olhasse na direção deles. A estudante não conseguiu identificar a moto, mas percebeu que a dupla usava capacete escuro.

As duas vítimas registraram os roubos na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana.