Mulher se esconde embaixo de caminhão para fugir do marido

Mulher afirmou aos patrulheiros da Gama que já foi agredida pelo marido diversas vezes; homem teve fiança estipulado, mas não pagou e acabou preso


Um homem foi preso na madrugada deste sábado em Americana, depois de ameaçar matar a própria esposa no bairro Vila Cordenonsi, em Americana. À Gama (Guarda Municipal de Americana), a vítima afirmou que já foi alvo de diversas agressões do marido. O pintor automotivo E.R.B., de 30 anos, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré.

Foto: Reprodução / Google Street View
Caso aconteceu na Rua Carioba, na Vila Cordenonsi, em Americana

O caso deste fim de semana teve início na noite de sexta. A vítima afirmou aos patrulheiros que, por volta das 20h, o marido tentou trancá-la dentro de sua casa, localizada na Rua Carioba. A mulher, no entanto, conseguiu fugir e escutou quando o companheiro disse que “iria procurá-la e matá-la caso encontrasse”. Ela acabou se escondendo debaixo de um caminhão até o momento em que se sentiu segura.

Ao avistar uma viatura da Gama, por volta das 3h deste sábado, a mulher contou a história aos patrulheiros, que foram até o local. O portão estava trancado, porém, os guardas observaram que vários objetos e documentos da vítima haviam sido queimados no quintal da casa. O marido da vítima surgiu no quintal e foi indagado sobre o ocorrido. Ele negou o caso.

Os envolvidos foram encaminhados à CPJ (Central da Polícia Judiciária), onde a autoridade policial deliberou pela prisão do homem. Uma fiança no valor de um salário-mínimo foi estipulada, porém, não foi paga e o agressor foi encaminhado à cadeia pública.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!