Motorista é assaltado por motociclistas na saída da Festa do Peão

Vítima caminhava em direção ao estacionamento da festa, na manhã deste domingo, quando foi abordada pelos assaltantes


Um motorista de 37 anos foi assaltado por motociclistas ao sair da Festa do Peão de Americana na manhã deste domingo. Armados com um revólver, os criminosos roubaram R$ 320 em dinheiro, um celular, um relógio, documentos pessoais e cartões bancários.

O caso aconteceu por volta das 6h30, quando a vítima caminhava em direção ao estacionamento externo do evento. O motorista foi abordado por dois homens, que estavam em uma moto. Em seguida, o garupa mostrou um revólver e anunciou o assalto. Após pegar os objetos da vítima, eles fugiram e não foram localizados.

Ainda na madrugada deste domingo, um homem de 34 anos foi preso enquanto tentava furtar celulares no recinto da festa. Ele foi flagrado por uma das vítimas, quando tentava furtar o aparelho de dentro da sua bolsa. A mulher conseguiu se desvencilhar do criminoso e pediu ajuda para a PM (Polícia Militar).

O homem foi abordado pela corporação e levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi preso em flagrante. No último dia 11, um casal também foi preso em flagrante por furtar celulares na Festa do Peão. Eles estavam com 20 aparelhos quando foram abordados pela polícia.