Menores são apreendidos com drogas no Centro Cívico

Após denúncia, patrulheiros da Gama flagraram três menores, dois de 17 e um de 13 anos, com porções de maconha em escadaria do Centro Cívico


Patrulheiros da Gama (Guarda Municipal de Americana) detiveram na manhã deste domingo (19) três menores de idade com nove porções de maconha em uma escadaria dentro dentro do Centro Cívico, no Jardim Colina, em Americana.

Foto: Gama / Divulgação
Menores estavam com porções de maconha no Centro Cívico, em Americana, e acabaram apreendidos pela Gama

Segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura, após denúncia de que três indivíduos estariam consumindo e traficando drogas próximo ao campo de futebol do Centro Cívico, os patrulheiros se dirigiram ao local e abordaram os três menores, sendo que dois deles tinham 17 e o terceiro apenas 13 anos.

Antes da abordagem, os guardas perceberam que um dos menores dispensou algo e, ao localizarem o que havia sido jogado fora, constataram se tratar de nove porções de maconha. Também foram apreendidos pouco mais de R$ 26,25 em dinheiro.

Padovani Especial Pet – BC.1
Liberal Motors – BC

Os menores afirmaram que a droga seria de um amigo, mas admitiram que ali estavam para consumir maconha. Levados à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana, eles foram liberados aos responsáveis e o caso foi registrado como ato infracional.