Menor é apreendido com drogas pela 2ª vez em 7 dias

Garoto de 15 anos foi detido por patrulheiros da Gama em uma quadra esportiva na Rua do Gavião, no Jardim dos Lírios, em Americana


Um adolescente foi detido na manhã deste domingo (15) pela segunda vez em sete dias vendendo drogas no bairro Jardim dos Lírios, em Americana. Ambas as apreensões foram realizadas por patrulheiros da Gama (Guarda Municipal de Americana) e, no caso mais recente, ele estava com 27 porções de maconha.

Foto: Gama / Divulgação
Drogas foram apreendidas com menor no Jardim dos Lírios

Segundo informações da Gama, os patrulheiros realizavam ronda pelo bairro e avistaram o menor vendendo drogas em uma quadra poliesportiva na Rua do Gavião. Ao perceber a presença dos guardas, ele tentou fugir, mas foi alcançado. Com o jovem foram achadas 27 porções de maconha e mais R$ 21,50 em dinheiro.

Os patrulheiros destacaram que, na última segunda-feira (9), o adolescente foi detido nesta mesma quadra, também comercializando drogas, sendo que ele foi levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana para o registro do ato infracional e, em seguida, acabou liberado ao responsável.

Na apreensão deste domingo, os patrulheiros solicitaram a presença da mãe do garoto, para que ela fosse informada da nova ocorrência e comparecesse à CPJ, onde a nova infração foi registrada no final da manhã.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!