LIBERAL lança o suplemento virtual Mundo Pet

Publicação lançada nesta segunda será voltada para cuidado com a saúde dos animais e trará histórias inusitadas de quem realmente ama os pets


O LIBERAL lança nesta segunda-feira o suplemento Mundo Pet. A publicação, disponível apenas na plataforma virtual, traz reportagens com informações sobre cuidados com os animais, sugestões de alimentação e histórias curiosas da relação com os pets. O suplemento poderá ser acessado no link www.liberal.com.br/mundopet.

De acordo com a editora de suplementos do LIBERAL, Leslie Cia Silveira, a intenção da publicação é fazer um apanhado de informações atualizadas para os donos de animais. “O suplemento especial traz uma série de matérias desenvolvidas junto a especialistas em saúde animal, veterinários, e profissionais que atuam no mundo pet para trazer para o leitor novidades sobre saúde, tratamentos, cuidados básicos sobre higiene e alimentação”, explicou.

Foto: João Carlos Nascimento / O Liberal
Suplemento estará disponível em www.liberal.com.br, onde poderá ser ‘folheado’ virtualmente

Entre as pautas abordadas estão dicas de alimentos e de como lidar com os animais em viagens. “Temos uma matéria específica sobre o que oferecer para o pet, rações adequadas para as faixas de idade, para que não comam comida de humanos. Nosso suplemento chega trazendo novidades também em acessórios. Tem até um tapete geladinho que ajuda o pet a enfrentar o calor”, brincou.

“Além disso, temos dicas para as pessoas que vão viajar, porque 2017 tem muitos feriados. Vamos ajudar o leitor a decidir se leva o pet junto, deixa em hotel apropriado, como transportar, entre outras dicas”, afirmou a editora.

Online

Além das novidades do ramo pet, o suplemento é inovador também em seu formato: totalmente digital. O editor de Multimídia do LIBERAL, João Colosalle, explicou que o Mundo Pet não acaba após o lançamento do suplemento, já que, no Portal liberal.com.br, o visitante vai continuar encontrando notícias sobre como cuidar de seu animal de estimação na editoria Revista L.

“A informação hoje não está restrita a uma plataforma ou outra. O fato de o suplemento ser virtual é uma das possibilidades que o Grupo encontrou para oferecer essa informação, segmentada, de maneira diferenciada e com potencial para interessar aos leitores do online”, afirmou o editor.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter