Jovem presa ganhava R$ 500 para guardar drogas

Flagrante aconteceu na Vila Mathiensen; polícia recebeu denúncia de que mulher usava filha de dois anos para não levantar suspeita


Uma jovem de 24 anos foi presa na noite desta segunda-feira (12), em Americana, por tráfico de drogas na Vila Mathiensen. Policiais militares chegaram até ela após denúncia anônima de que uma mulher guardava drogas em uma residência na Rua dos Lilazes e usava a filha de 2 anos para não levantar suspeita.

Foto: Divulgação/Polícia Militar
Drogas estavam escondidas em caixas de papelão em cima de um armário

Por volta das 21h40, ao passar em frente ao imóvel, policiais da Força Tática se depararam com um rapaz saindo do local com uma bicicleta. Ao ver a viatura, no entanto, ele correu para dentro da residência. Os policiais, então, entraram na casa e abordaram a jovem na cozinha. O rapaz fugiu pulando os muros dos imóveis vizinhos.

Em cima do armário da cozinha, policiais encontraram, dentro de duas caixas de papelão, 1,540 quilo de maconha e 280 pedras de crack. A suspeita disse que a droga pertencia ao rapaz que fugiu, conhecido pelo apelido de Bolão. Ela alegou, no entanto, que ganhava R$ 500 para guardar o entorpecente.

A jovem foi autuada em flagrante por tráfico e apresentada na CPJ (Central de Polícia Judiciária).

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!