Jovem de 18 anos é assaltada por duas mulheres na Avenida Brasil

Vítima caminhava perto do Parque Ecológico quando foi abordada pelas assaltantes, que roubaram o celular e R$ 60 em dinheiro


A empacotadora D.J.N., de 18 anos, foi assaltada por duas mulheres enquanto caminhava na Avenida Brasil, em Americana. O roubo aconteceu na madrugada de domingo (18), mas foi registrado apenas nesta segunda-feira (19).

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem estava nas proximidades do Parque Ecológico Municipal “Engenheiro Cid Almeida Franco”, quando duas mulheres se aproximaram e exigiram que ela entregasse o celular e dinheiro.

A vítima negou entregar os objetos, momento em que uma das assaltantes a segurou pelo cabelo e a outra, que estava com a mão na cintura, simulando estar com um revólver ou uma faca, pegou a bolsa da jovem.

Na sequência, as criminosas entraram em um Pálio cor prata e fugiram. Além do celular e do dinheiro, na bolsa também estavam documentos pessoais e cartão bancário. O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Americana.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter