Informatização traz agilidade para imobiliárias

A tecnologia é uma grande aliada ao trabalho do corretor, facilitando o acesso aos dados dos imóveis disponíveis para venda e locação


Em um mundo superconectado, é difícil imaginar imobiliárias que ainda não possuem um sistema informatizado. A tecnologia é uma grande aliada ao trabalho do corretor, facilitando o acesso aos dados dos imóveis disponíveis para venda e locação, bem como a possibilidade de armazenar dados de clientes e futuros compradores.

Foto: Divulgação
Diretores da Absoluta Imobiliária, José Roberto e José Fernando destacam o processo de informatização

Para os diretores da Absoluta Imobiliária, de Americana, vivemos em um cenário em que os consumidores buscam agilidade e precisão no atendimento, sendo impossível imaginar um modelo em que não existe a informatização das informações.

“Nós buscamos, a cada dia, o desenvolvimento digital e interativo dos processos, facilitando e agilizando as relações comerciais com os nossos clientes, pois atualmente vivemos a era do indivíduo conectado em rede”, destacou o diretor-presidente da Absoluta Imobiliária, José Roberto Renesto, que lembrou que o estabelecimento foi um dos pioneiros em Americana a introduzir site interativo e gestão informatizada na cidade, possibilitando ser certificada com o ISO 9000.

Segundo José Fernando Fonseca, diretor de atendimento da imobiliária, a Absoluta criou uma universidade corporativa para capacitar sobre a utilização correta das tecnologias. “Sabemos que é fundamental a conscientização das pessoas que utilizam estes sistemas para que possamos ter um atendimento que entregue sane as necessidades dos clientes. Com o oferecimento deste tipo de atendimento personalizado, analisando cada um dentro de seu contexto, possibilitamos a identificação das reais necessidades e expectativas, proporcionando grandes realizações”, ressaltou.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter