Homem que mantinha reféns em loja de games se entrega

Estabelecimento, que fica no bairro Cidade Jardim, está preservado à espera da perícia; dois guardas municipais foram baleados, mas passam bem


Vídeo:
Foto: João Carlos Nascimento_O Liberal
Policiais militares e guardas municipais atuam na liberação dos reféns em loja na Cidade Jardim

Um homem armado manteve pessoas reféns na manhã desta quarta-feira (20) dentro de uma loja de games localizada na Rua das Rosas, no Cidade Jardim, em Americana. Os reféns foram libertados por volta de 11h30, depois de uma longa negociação com a Polícia Militar.

Uma das pessoas mantidas sob a mira da arma seria a própria esposa do homem que invadiu o estabelecimento comercial. Ele fez algumas exigências para soltar os reféns e se entregar, como a presença da imprensa. Uma arma foi apreendida.

Foto: João Carlos Nascimento_O Liberal
Rua das Rosas, na Cidade Jardim, na periferia de Americana, ficou tomada por curiosos na manhã desta quarta-feira

Dois patrulheiros da Gama (Guarda Municipal de Americana) ficaram feridos numa troca de tiros, foram socorridos até o Hospital Municipal. Eles passam bem e, segundo informações da PM, os tiros acertaram o colete e outro no braço. Além da Gama, a Polícia Militar também participou das negociações.

Com exceção do abalo psicológico, nenhum refém ficou ferido. O local foi preservado à espera de uma equipe da perícia, e o caso deve ser registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Americana.

Foto: João Carlos Nascimento_O Liberal
Homem que fazia reféns em loja na Cidade Jardim foi detido após negociação com policiais e guardas

A cobertura completa deste caso você acompanha na edição desta quinta-feira (21) do LIBERAL.

Notícias sobre a região, Brasil e o mundo em um clique. Receba nossa newsletter